Affonso Solano estreia programa no canal da Pedidos Já

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Creator recebeu convidados em série de três episódios chamada “O que foi que eu comi?” no YouTube da empresa de delivery de comida Pedidos Já.

Aventuras gastronômicas, esquisitices e curiosidades alimentícias. Tudo isso com muito humor e a assinatura de Affonso Solano. Essa foi a mistura de sucesso do programa “O que foi que eu comi?” no canal da Pedidos Já. Como host da série de vídeos, Solano recebeu três convidados – um por episódio – para falar sobre experiências pessoais com comidas e situações inusitadas com elas.

No primeiro programa, Affonso Solano e Afonso 3D falaram sobre comidas estranhas que já experimentaram e entraram na polêmica das azeitonas. No segundo episódio, Natalia Kreuser sentou-se à mesa para falar sobre as desventuras gastronômicas de quem decide ir morar sozinho pela primeira vez, e descobrimos que Affonso Solano já quase morreu por causa de um copo de achocolatado. No terceiro – e último – episódio do programa, Solano recebeu Anderson Gaveta para falar de dieta pós-bariátrica, onde pudemos nos solidarizar com a triste falta de gordura e açúcar no dia a dia do novo YouTuber magro do Brasil.

A Pedidos Já é a maior empresa de delivery de comida da América Latina e chegou até o Grupo EPIC buscando criatividade e criação de conteúdo irreverente para mídias sociais. Confira todos os vídeos da série nos links abaixo.

O Que Foi Que Eu Comi? – Pedidos Já

1º Episódio: Pedidos Bizarros – com Affonso Solano e Afonso 3D

2º Episódio: Morar Sozinho Pela Primeira Vez – com Affonso Solano e Natalia Kreuser

3º Episódio: Pós-Bariátrica do Gaveta – com Affonso Solano e Anderson Gaveta

Bastidores das gravações:

 

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Compartilhe: Facebook, Twitter

O que você pensa sobre isso?

Open chat
Olá, está gostando do Grupo EPIC?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!