Affonso Solano participa de campanha de conscientização sobre o HPV

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Creator foi escolhido para sensibilizar o público nas mídias sociais sobre a importância da prevenção e do conhecimento sobre a doença.

Affonso Solano participou da campanha de conscientização sobre o HPV nas mídias sociais, promovida pela MSD. O objetivo era incentivar a busca sobre o conhecimento acerca da doença e a importância da prevenção para a diminuição de casos.

Conhecido pelo público por ser defensor e propagador de uma rotina saudável, Affonso Solano foi escolhido pela MSD para impactar o público masculino, young adult, que consome mais internet do que mídias tradicionais como a televisão e o rádio, por exemplo. Para cumprir com o objetivo da campanha, o creator participou de um workshop sobre farmacologia e foi orientado por profissionais de saúde para criar um conteúdo de qualidade, relevância e, principalmente, que fosse de acordo com os conhecimentos científicos existentes sobre o assunto.

A campanha consistiu a divulgação de um vídeo institucional da campanha no feed do Instagram e uma sequência de stories explicando-a e estimulando o público a entrar no site institucional que continha mais informações sobre a doença e formas de preveni-la.

Ao todo, a campanha alcançou 68.413 contas únicas nas mídias sociais, com média percentual de engajamento de 3%.

Curtiu os resultados? Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma proposta!

Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Compartilhe: Facebook, Twitter

O que você pensa sobre isso?

Abrir o Whats.