Beto Estrada, Ed Gama e Nivinha Richa na Copa do Mundo da Pedidos Já

Trio de creators comandou o programa “Desconcentrados” no canal da Pedidos Já no YouTube. O conteúdo foi produzido para a Copa do Mundo da Rússia.

Roberto Duque Estrada, Ed Gama e Nivinha Richa são apaixonados por futebol. Com a proximidade da Copa do Mundo da Rússia, a Pedidos Já convocou esses três craques para compor a escalação do programa Desconcentrados, série de três episódios no canal da empresa no YouTube.

Uma mesa redonda – que na verdade é quadrada -, comida boa e muita zoeira futebolística: esse é o formato que o público pode conferir nos episódios de “Desconcentrados”. No primeiro vídeo, o trio relembra suas histórias de infância e debate sobre os atributos físicos dos jogadores do Mundial de 2018. No segundo episódio, os perrengues que só os verdadeiros torcedores conhecem são compartilhados pelo grupo. Já no terceiro vídeo, Beto, Ed e Nivinha debatem sobre a definição de torcedor raiz e torcedor Nutella no futebol.

Com direito a entrega de pedido feito pelo aplicativo durante o programa, Desconcentrados tinha como proposta ser um esquenta bem-humorado para o público, antes dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da competição.

A Pedidos Já é a maior empresa de delivery de comida da América Latina e chegou até o Grupo EPIC buscando criatividade e criação de conteúdo irreverente para mídias sociais. Confira todos os vídeos da série nos links abaixo.

Desconcentrados – Pedidos Já

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Compartilhe: Facebook, Twitter

Comente sobre isso:

Open chat
Olá, está gostando do Grupo EPIC?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!
Powered by