Breno Aceti e Gabs Taranto mostram versatilidade em campanha para Gympass

Heloisa Castro

Por: Heloisa Castro

Buscando impactar públicos completamente diferentes e mostrar versatilidade para as pessoas, a marca investiu nos dois creators para fazer parte da campanha #EmCasaComGympass.

O Gympass é uma plataforma de benefício corporativo, na qual empresas oferecem aos seus funcionários a possibilidade de ter diversos tipos de atividades ligadas ao bem-estar individual – que vão de meditação até exercícios físicos – e que podem ser assinados por qualquer tipo de pessoa. Com o isolamento social e o fechamento temporário de academias, estúdios, consultórios, entre outros, o Gympass percebeu uma oportunidade de comunicar seus benefícios ao público e ampliar o awarness acerca da marca.

Foi lançada então a campanha #EmCasaComGympass, que tinha como objetivo mostrar à audiência que o Gympass é para todo mundo e traz benefícios para todos os tipos de rotina. Outros pontos importantes eram mostrar a usabilidade do aplicativo e explicar condições de contratação e políticas de desconto.

Visando impactar um público menos habituado à prática de exercícios físicos, mas interessado em trazer mais qualidade de vida para a rotina, principalmente em áreas como a melhoria dos efeitos da ansiedade, da depressão e do stress, o Gympass escolheu a creator Gabs Taranto. A influenciadora mostrou em suas mídias como usou a plataforma para fazer aulas de meditação em casa e para escolher alimentos mais saudáveis no mercado. As publicações nos stories e no feed da micro-influenciadora ultrapassaram 4 mil impressões por inserção (stories) e mais de 7 mil contas alcançadas (feed) – taxa considerada muito boa para o tamanho da audiência da creator no momento da campanha.

Breno Aceti foi escolhido para impactar o público altamente ligado em vida fitness, musculação e atividades físicas. Para isso, o micro-influenciador mostrou ao público que a sua escolha dentro do Gympass foi para retomar uma antiga paixão: a luta. Nos stories e no feed, o creator demonstrou como usar o aplicativo, aplicar códigos promocionais e selecionar os segmentos de interesse. As inserções tiveram, em média, 5 mil impressões cada (stories) e mais de 23 mil contas alcançadas (feed) – taxa considerada muito boa para o tamanho da audiência do creator no momento da campanha.

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Alou! Se liga só, cês tem acompanhado que eu tenho trabalhado muito mais nessas últimas semanas, e que o estresse me prejudica muito. Eu preciso de algo que mantenha meu corpo e minha mente ativos, pra conseguir render melhor no meu dia! . .O @gympass caiu como uma luva na minha rotina, porque experimentei fazer um treino de kickboxing aqui na sala de casa e me senti muito melhor!! É uma super dica que eu dou pra você ein: com o Gympass você tem aulas ao vivo de diversas academias, personal trainers e apps de bem estar, físico e mental! Todo esse serviço entregue a partir de R$29,90, e os novos membros tem 30 dias de graça pra experimentar! Sucesso! E ó, cê tem que saber que o Gympass é um benefício corporativo, então é só checar se sua empresa oferece, e se não, pode indicar também! . .100% de aproveitamento, amores! Vamos ficar bem! ♥️. . .#emcasacomgympass #fitness #exerciciofisico #meditação #motivacao #treino #saúde #treinoemcasa #publi

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A taxa de comentários positivos nas publicações de Gabs Taranto e Breno Aceti sobre a campanha foi de 98% , sendo os 2% restantes referentes a comentários neutros. Foram registradas mais de 300 conversões para o site/perfil do cliente diretamente pelas inserções nos dois perfis.

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Heloisa Castro é Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

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