Gaveta e Affonso Solano em ação no Twitter com a DoBem

Anderson Gaveta e Affonso Solano participaram da ação no Twitter com a DoBem no desafio lançado pela empresa para ajudar o Festival do Rio.

A DoBem promoveu um movimento no Twitter para ajudar o Festival do Rio. Para engajar o público, recorreu a influenciadores digitais que tivessem identificação com a causa e, assim, os épicos Anderson Gaveta e Affonso Solano foram recrutados para a missão.

Depois de 20 anos como referência de festival de cinema na América Latina, o Festival do Rio está passando pelo seu maior desafio financeiro. Sendo assim, para ajudar o evento a ser realizado, a DoBem promoveu o seguinte desafio: a cada retweet dado neste post a marca vai doar 1 real para o festival. O objetivo dos criadores de conteúdo era engajar a audiência e ajudar a amplificar o alcance da campanha.

Confira:

Gaveta e Solano em campanha com a DoBem Gaveta e Solano em campanha com a DoBem

 

Compartilhe: Facebook, Twitter

Comente sobre isso:

Open chat
Olá, está gostando do Grupo EPIC?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!
Powered by