Gaveta e Gabs invadem a Intrínseca na Bienal do Livro

Anderson Gaveta e Gabs Taranto participaram de ações no stand da editora Intrínseca durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Confira:

De dois em dois anos o Rio de Janeiro é tomado pelo mundo da literatura na Bienal do Livro. Nossos épicos sempre estão presentes em todas as edições do evento e, em 2019, não poderia ser diferente. Em parceria com a Editora Intrínseca, Anderson Gaveta e Gabs Taranto participaram de ativações no stand da empresa, atendendo a dois dos principais títulos promovidos por ela durante o evento: “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se” e “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

Gaveta deu vida a um de seus personagens mais famosos, o Capitão Foda-se, para interagir com o público na Roleta do Foda-se da Sorte, que distribuiu prêmios e mensagens motivacionais para os participantes. Além disso, Gaveta também mostrou um pouco da ação no feed e nos stories do seu Instagram, incentivando o público a adquirir os livros “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se” e “F*deu Geral”.

Gabs Taranto apresentou ao seu público todos os cenários instagramáveis do stand da Intrínseca, além de contar para os seus seguidores como fazer para participar da ação promovida pela editora, que “perdeu” pacotes com livros pelo evento. Aqueles que encontrassem, poderiam ficar com o livro e ainda ganhavam brindes ao levar o pacote diretamente no caixa do stand da editora. Além disso, Gabs também mostrou como fazer para participar do Intrínsecos – clube de assinaturas da Intrínseca – e falou sobre as condições especiais disponíveis apenas para quem fizesse a assinatura no stand da empresa durante a Bienal do Livro.

Nas mídias sociais, as ações de Anderson Gaveta e Gabs Taranto geraram mais de 35 mil likes e cerca de 395 mil impressões. Confira algumas imagens do que rolou durante o evento.

Compartilhe: Facebook, Twitter

Comente sobre isso:

Olá, está gostando do Grupo EPIC?
Que tal trabalhar com a gente?
Clique no botão abaixo e vamos conversar!
Powered by